Pages

Feed icon

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu!


Hola! Como todos sabem fiz esse blog para falar de moda , então  já que essa é minha primeira postagem , vou dizer o que eu mais  amo vestir.
Bom , eu ADORO  coletes , é minha paixão gente ,tenho varios. Eu também gosto muito de saias de cintura alta ,acho que elas valorizam mais minha cintura .O que não falta no meu guarda roupas são roupas bem confortáveis .Gosto muito de botar roupas com um toque mexicano ( Ah ,eu sou apaixonada pelos países latino-americanos ) . Coco Chanel é minha inspiração! Adoro seus clássicos e sua influência sob a moda. E a Carolina Engman é uma verdadeira Diva para mim , sou muito fã dela . Adoro  as roupas da Gwen Stefani . E normalmente , meu estilo é misturado com um pouco de cada um deles e mais um pouco ...

Então é isso , vim aqui para me apresentar um pouco . Na proxima postagem , vou botar algumas fotos de roupas para vocês verem !


SMACK!

0 comentários:

Postar um comentário